Famosos

Vizinhos tomam atitude contra Cássia Kis por falas homofóbicas

A atriz foi flagrada em atos a favor da intervenção militar.

A atriz Cássia Kis está vivendo um momento bastante polêmico, ela foi flagrada durante alguns atos antidemocráticos e durante uma entrevista concedida a Leda Nagle onde a atriz surpreendeu com falas consideradas homofóbicas.

PUBLICIDADE

Diante destes atitudes a atriz vem sofrendo retaliações dos colegas de elenco da novela ‘Travessia’, que está sendo exibida no horário nobre da TV Globo e de boa parte da sociedade.

Há pouco veio à tona mais um episódio bastante polêmico a respeito de Cássia Kis. Os vizinhos da atriz não estão de acordo com as atitudes de Cássia Kis decidiram por expulsar a global do grupo de WhatsApp do condomínio onde ela mora.

Atriz vive no condomínio Ecovila Clareando, que fica no interior de São Paulo, os moradores do local realizaram uma votação e a maioria decidiu banir Cássia Kis por causa das suas declarações homofóbicas.

PUBLICIDADE

Os moradores do condomínio fizeram um manifesto em repúdio as falas da atriz: “Logo, tal preconceito se posiciona em completo desalinho com nossos valores de respeito a toda e qualquer existência. Ainda precisamos combater veementemente afirmações repletas de ignorância, preconceito e discriminação,” diz um trecho da nota.

Declarações polêmicas de Cássia Kis

A conversa com Leda Nagle aconteceu em meados de outubro, naquela ocasião, Cássia Kis afirmou existe uma tentativa de parte da sociedade de destruir a família considerada convencional o que chamou de “ideologia de gênero”.

Cássia Kis afirmou que a intenção é destruir a família e a humanidade e disparou: “Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.