Famosos

Vídeo expõe Claudia Leitte sendo vaiada e show interrompido pelos gritos em favor de Lula: ‘Merecem’

O show acontecia na cidade de Salvador.

Na noite desta última sexta-feira (4), a cantora Claudia Leitte participava da Micareta Salvador.

PUBLICIDADE

Quando a cantora estava começando sua apresentação e começou a cantar “Chame Gente”, a artista foi surpreendida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Por algumas vezes, de maneira não explícita, a cantora supostamente mostrou seu apoio para o presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro.

Claudia Leitte parecia não acreditar no que estava acontecendo e ficou sem ação aos gritos da multidão: “Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula”.

PUBLICIDADE

Quando Cláudia Leitte tentou interromper os gritos do público e iniciar uma conversa com os seus fãs e neste instante ela foi vaiada e se calou.

Confira a seguir o vídeo.

Completamente paralisada, a cantora esperou que o público parasse com os gritos e com as vaias para falar o que pensava da situação a qual estava sendo exposta.

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, afirmou a cantora.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo de protesto das pessoas que estavam presentes, o show foi retomado e o público voltou a se divertir ao som das músicas da cantora.

Lula foi eleito no último domingo (30), quando aconteceu o segundo turno das eleições 2022. O Brasil assistiu uma eleição acirrada e polarizada onde a democracia foi a grande vencedora.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.