Famosos

Lutando contra o câncer, Celso Portiolli é internado com inflamação, estado de saúde é revelado

O apresentador foi diagnosticado com câncer de bexiga.

O apresentador Celso Portiolli, que vem lutando contra um câncer na bexiga, precisou ser internado na noite desta última sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

Segundo as informações, Celso Portiolli foi tratar uma inflamação na bexiga e por isso a internação foi necessária.

No hospital, o apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – gravou um vídeo e compartilhou no seu perfil no Instagram, revelando seu estado de saúde e informando porque foi levado para um hospital em São Paulo.

Celso Portiolli aproveitou para falar sobre o ‘Teleton’, que acontece neste fim de semana, e lamentou porque esta será a primeira vez que ele não participa de uma edição do programa que visa arrecadar fundos em prol da Associação de Assistência à Criança deficiente.

PUBLICIDADE

O artista reforçou que continua em tratamento contra o câncer, contudo, ele está com a saúde em perfeitas condições, mas como havia dito anteriormente ao lado do doutor Fernando Maluf, depois de realizar vários exames e ver que tudo está bem, ele precisa continuar com seu tratamento de imunoterapia.

Confira a seguir o vídeo que foi divulgado por ele.

Portiolli contou que está na terceira semana, e na terceira fase em que a BCG é introduzida na bexiga com a missão de aumentar a imunidade e de inflamar a bexiga.

“A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar esses três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, disse o apresentador. Confira:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Os fãs do apresentador enviaram mensagens de carinho e de apoio para que ele se recuperasse o mais rápido possível.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.