Famosos

VÍDEO: ex-mulher de Nahim deixa cachorro lamber o corpo do cantor e atitude repercute

Artista foi encontrado morto em sua casa, em SP.

ANÚNCIOS

O falecimento inesperado do cantor Nahim tem repercutido na mídia no Brasil. O artista, que foi sucesso nos anos 80, foi encontrado sem sinais de vida dentro de sua casa, que fica situada em um bairro de São Paulo.

A polícia que investiga o caso informou que a principal hipótese é de que Nahim caiu na escada após supostamente sofrer um infarto ou AVC, o que esta ainda sendo apurado.

Contudo, nada ainda foi provado e a morte do artista está sendo tratada como suspeita. Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML). o famoso morreu após uma fratura no crânio, que seria decorrente da queda.

Ex-mulher de Nahim gera polêmica ao deixar cachorros de despedirem do corpo em velório

O velório de Nahim está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo. Andreia Andrade, que é ex-mulher de Nahim, se fez presente na cerimônia e levou os cachorros do artista para um último adeus.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipeh Campos Campos (@felipehcampos)

Contudo, um momento inesperado acabou chamando a atenção. É que Andreia deixou os animais de estimação de Nahim se despedirem do corpo. O caixão foi colocado no chão para que os cachorros alcançassem e um deles chegou a lamber o cadáver.

O vídeo que mostra a cena foi compartilhado pelo jornalista Felipeh Campos, que compartilhou o momento em seu perfil do Instagram. Não demorou muito para que os internautas começassem a comentar.

“Sinceramente… ela atender o pedido, é incrível. Mas o povo filmar dessa forma, gente não dá. As pessoas estai perdendo a mão do respeito”, digitou um usuário na publicação. “Nossa que necessidade mostrar assim tão perto? Pra que isso?”, escreveu outro.

ANÚNCIOS

Uma terceira pessoa comentou com um pedido: “Por favor deixem os animais se despedirem do tutor deles. Cachorros tendem a desenvolver depressão com o falecimento de seus tutores. A despedida é muito importante”, disse.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.