Notícias

Vídeo flagra momento em que turista perde a vida devido uma descarga elétrica em jacuzzi de resort de luxo – Imagens viralizam

O caso segue sob investigação da polícia.

ANÚNCIOS

Nas últimas horas um vídeo que mostra o momento em que um turista perde a vida em um resort de luxo, vítima de uma descarga elétrica, viralizou nas redes sociais e vem gerando assombro na internet.

O incidente aconteceu na terça-feira (11) em um condomínio privado na cidade turística de Puerto Peñasco, situada a 100 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos. A polícia local informou que o homem, de 43 anos, possuía dupla nacionalidade, mexicana e americana.

O turista faleceu após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto estava em uma jacuzzi em um resort no noroeste do México. A informação foi divulgada pela Procuradoria Estadual de Sonora.

Além do homem, uma companheira do turista que estava junto com ele na jacuzzi, que também é detentora de dupla nacionalidade mexicano-americana, sofreu ferimentos graves e está em estado crítico.

ANÚNCIOS

Um funcionário estadual, que preferiu não ser identificado, informou à Associated Press que a mulher foi transferida para os Estados Unidos para receber tratamento médico.

Autoridades locais e peritos forenses do estado de Sonora estão encarregados pelas investigações do caso para determinar a causa da falha elétrica. A Procuradoria Geral de Justiça também está conduzindo uma apuração sobre o incidente.

VEJA O VIDEO

Turistas no resort registraram o momento da descarga elétrica fatal em vídeo, as imagens rapidamente caíram na plataforma X (antigo Twitter). Nas cenas que estão sendo compartilhadas, é possível ver várias pessoas se aglomerando em torno da jacuzzi, gritando e tentando socorrer o homem e a mulher.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.