Famosos

Vídeo: Ex-esposa de Luciano acaba presa após se envolver em confusão: ‘Fui espancada’

As imagens viralizaram.

Nesta sexta-feira (28), a digital influencer Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, usou as redes sociais para relatar que foi espancada e presa após se envolver em confusão.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola surgiu com o olho roxo e afirmou que tinha se envolvido em uma grande confusão com um motoboy, entregador de pizza.

A ex-mulher de Luciano Camargo, afirmou que o motoboy entregou uma pizza por engano em sua casa e foi então que o ‘pau quebrou na casa de noca’ e Cleo Loyola acabou presa.

Segundo a mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, há pelo menos cinco anos, ela vem passando por essa situação recebendo pedidos de delivery que nunca solicitou.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola afirmou que mesmo mudando de endereço as entregas não solicitadas continuou acontecendo e desta vez a coisa foi de mal a pior.

Quando o entregador chegou na residência da ex-familiar dos Camargos, ela informou que se tratava de um trote e que não havia feito nenhum tipo de pedido. Ainda segundo ela, o motoboy partiu para a ignorância e foi então que começou uma briga entre o entregador, ela e seu marido.

Veja a seguir o vídeo.

“Gente, eu me afastei das redes sociais por isso. Eu fui presa, com 48 anos eu nunca tinha sido presa e eu vou contar todos os detalhes da minha prisão porque eu conheci muita gente massa”, disse a ex-esposa de Luciano Camargo.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo abaixo:

O caso aconteceu no último dia 27 de outubro, segundo a Polícia Civil o entregador afirmou que sua moto foi destruída com uma enxada por Cleo Loyola e seu marido.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.