Famosos

Globo desvenda mistério sobre queda do avião de Marília Mendonça

Prestes a completar 1 ano da morte de Marília, a Globo irá desvendar as causas de seu falecimento.

A morte da famosa cantora Marília Mendonça está prestes a completar 1 ano. A famosa morreu em meados de 2021, após o avião em que ela estava ter sofrido uma queda.

PUBLICIDADE

E desde então, as causas estão sendo investigadas pela Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

E neste domingo, dia 30 de outubro, será exibida uma reportagem no programa Fantástico que irá contar com mais detalhes o que teria causado o acidente.

Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mau súbito [do piloto], nem de mau tempo, mas entende porque a turbina caiu”, disse o repórter Maurício Ferraz, enquanto explicava.

PUBLICIDADE

Na reportagem, também será exibido como estão Murilo Huff, o pai do único filho da cantora, Leo, e Ruth Moreira, a mãe de Marília. Ela contou que os seus planos são de viajar ao lado de seu neto para conseguir escapar da sensação de luto.

A mãe da artista contou que é uma dor que nunca acaba e que sequer chegou a mexer no quarto de sua filha. Além disso, revelou que precisou assumir os negócios que foram deixados por sua filha.

Os investigadores ainda precisam analisar alguns elementos para conseguir definir a causa certeira da queda da aeronave.

A queda do avião aconteceu no local de Piedade do Caratinga, na região leste de Minas Gerais e tirou a vida de cinco pessoas.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.