Clientes em uma praça de alimentação em Juíz de Fora testemunharam o momento em que um crime brutal foi cometido contra um casal. O homem, de 21 anos, e a mulher, de 20 anos, foram esfaqueados no local.
O crime aconteceu na praça de alimentação do Shopping Jardim Norte, na cidade mineira, e pegou a todos de surpresa. Os autores do crime eram conhecidos da vítima e tinham uma rixa antiga, por uma briga envolvendo os filhos.
Ainda segundo informações da polícia, os dois casais se encontraram casualmente na Praça de Alimentação. Ao se encontrarem, teve início uma discussão verbal e o embate evoluiu para um confronto físico entre os envolvidos.
Para a polícia, a agressora afirmou que a briga teria começado quando seu filho nasceu e a mulher teria debochado dele.
A vítima, por sua vez, afirma que o atrito entre o casal começou quando seu filho nasceu e foi chamado de “monstro” pela agressora, que ainda teria sugerido que a criança tinha síndrome de down.
Casal é esfaqueado em praça de alimentação de shopping em MG
(Reprodução/Plantão JF) pic.twitter.com/92yx2EPDru
— BHAZ (@portal_bhaz) November 13, 2022
Para a polícia, a mulher apontada como agressora admitiu o ataque e afirmou que a intenção era matar as vítimas. O namorado dela, por sua vez, nega que tenha tido intenção de atacar o casal e afirma ter sido atacado primeiro.
Os dois tentaram fugir do local, mas foram impedidos por seguranças do shopping e pela polícia. O casal agredido teve lesões no pescoço e nas costas, mas não correm risco de morrer.