Famosos

Esposa de Zé Neto nega que cantor esteja internado e atualiza o seu estado de saúde: ‘Vamos continuar orando’

A esposa de Zé Neto atualizou o estado de saúde do cantor e negou que ele foi internado.

Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, a esposa de Zé Neto, Natália Toscano chegou a realizar uma publicação em suas redes sociais após terem se espalhado boatos de que o seu marido estaria internado após uma suposta piora causada pela COVID-19.

PUBLICIDADE

“Eu quero falar, até pra acalmar os corações de vocês, que ele foi, sim, no hospital hoje de manhã, mas ele foi pra realizar uns exames que ele não tinha feito. Tudo certinho pra ver como tá, o grau que tá, tomar a medicação certa, fazer o tratamento”, disse ela, diante do assunto e esclarecendo que o cantor apenas realizou uma visita no hospital. Porém, já está descansando em sua casa.

Logo em seguida, a esposa do famoso ainda esclareceu que o seu marido está se recuperando bem, com bons níveis em relação a pressão e sua saturação. Ela garantiu que o artista não está internado, apesar de ter ido ao hospital. Neste momento, ele está descansando e bebendo muito água.

Natália ainda gravou um Stories fazendo suas unhas, para demonstrar que estava tudo bem com o seu marido. Caso o contrário, ela jamais gravaria um vídeo com tamanha tranquilidade.

PUBLICIDADE

Diante disso, ela fez questão de esclarecer que está tudo bem com o cantor e que ele não foi internado, conforme chegou a ser comunicado por alguns canais de comunicação.

Natália também pediu por orações: ‘Vamos continuar com as orações’. 

Via: natelinha.uol.com.br