Famosos

Carlinhos Maia é chamado de ‘doente’ e resolve não se calar

Carlinhos Maia resolveu rebater uma crítica que recebeu.

Carlinhos Maia é um conhecido humorista brasileiro. E de forma recente, ele anunciou o término de seu casamento com o influencer Lucas Guimarães. Desde então, o famoso tem realizado diversos desabafos em suas redes sociais, expondo um pouco mais de sua vida íntima e pessoal. Desta vez, ele chamou atenção ao rebater um comentário de uma seguidora que o chamou de ‘doente’.

PUBLICIDADE

Através do direct de seu Instagram, a seguidora escreveu que ele deveria procurar um tratamento psicológico. Com isso, o influencer resolveu responder e postou sua resposta em seus stories da rede social.

“Não, amor. Doentes estão vocês, que acham que sentimentos são sempre motivo para dizer que o outro está doente”, comentou ele, deixando bem claro que não merece ser xingado por conta de seus sentimentos. Ele ainda disse que ter postado uma música ou uma frase não o faria uma pessoa doente.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele comentou que se sentia muito lúcido e que apenas estava vivenciando todas as etapas necessárias após ter ocorrido o término de um longo relacionamento. Ele e Lucas estavam juntos há mais de treze anos e passaram por diversas situações juntos. O famoso ainda disse que muitos costumam fingir uma força irreal para não terem de passar vergonha.

Por fim, o influenciador pediu para que as pessoas não o definem pelo o que ele posta ou deixa de postar em suas redes sociais.

Via: uol.com.br