Notícias

Polícia investiga desaparecimento de idosa e descobre filho vivendo com cadáver

Corpo da idosa já estava em decomposição.

ANÚNCIOS

Um caso bastante impressionante foi registrado no México, quando policiais encontraram um homem vivendo com o corpo da própria mãe. A história, por ser bastante incomum, acabou chamando a atenção da imprensa internacional.

O desaparecimento da mulher foi denunciado por vizinhos, que deram por sua falta e acionaram as autoridades. A mulher, identificada apenas como “Dolores B”, tinha 77 anos e logo a Justiça autorizou buscas em sua residência.

O que os policiais encontraram foi simplesmente o corpo da idosa, já em estado avançado de decomposição, sobre sua cama. Na casa, o filho da idosa convivia com o corpo da mãe em estado de putrefação.

O homem, identificado como “Mario B”, recebeu os policiais e informou que era filho da mulher desaparecida. Ele então foi questionado sobre o paradeiro da mãe, informando em seguida que a mãe estava dormindo no quarto.\n\nA polícia estranhou o discurso do homem e entrou na casa, quando o corpo da idosa foi encontrado. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML, a fim de passar por exame de necropsia para esclarecer as causas da morte.

ANÚNCIOS

Vizinhos ainda informaram a polícia que o homem sofre de transtornos mentais desde a morte do pai e que estava trancado em casa pelos últimos meses. “Mario” foi preso e permanece a disposição da Justiça para esclarecimentos.

A polícia agora investiga se o homem teve envolvimento com a morte da mãe, ou se a morte se deu por causas naturais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.