Notícias

Vídeo: Em cena impressionante ponte é destruída por forte correnteza durante gravação de prefeita

ANÚNCIOS

Caso acontece em meio às fortes chuvas que estão atingindo a região.

ANÚNCIOS

Em um momento dramático e quase irônico, uma ponte foi levada pelas águas justamente enquanto a prefeita de Santa Tereza, Gisele Caumo, gravava um vídeo para alertar os cidadãos sobre os perigos do temporal que assolava o Rio Grande do Sul nesta terça, dia 20 de abril.

A cena, que parece tirada de um filme, captura a força devastadora da natureza e a urgência da situação enfrentada pela região. A prefeita, do partido PP, estava em meio a um comunicado importante.

ANÚNCIOS

A chefe do executivo local tentava conscientizar a população sobre os riscos iminentes causados pela intensa chuva, quando, de repente, a ponte próxima a ela foi arrastada pela correnteza avassaladora.

O episódio não só sublinha a severidade do temporal como também serve como um lembrete visceral da vulnerabilidade humana diante de fenômenos naturais extremos. Este incidente ocorreu no contexto de um forte temporal que atingiu várias partes do estado, causando preocupação entre as autoridades locais e os moradores.

A destruição da ponte, capturada em vídeo, viralizou, destacando a importância de atender aos avisos meteorológicos e de preparação para desastres. Veja as cenas inusitadas que comprovaram as palavras de da prefeita:

As autoridades estão agora em alerta máximo, trabalhando para avaliar os danos e iniciar os esforços de recuperação. A comunidade local, chocada mas resiliente, começa a se mobilizar para reconstruir o que foi perdido, enquanto a prefeita Caumo continua a liderar os esforços de resposta à emergência, enfatizando a segurança e a cooperação contínua entre os cidadãos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira