Famosos

Vídeo: após desabafar e falar em despedida do Carnaval, Ivete diz que não vai desistir

Cantora voltou a falar no assunto após desabafo.

ANÚNCIOS

Ivete Sangalo deixou muitos fãs assustados na noite da última segunda-feira (12/02), quando se emocionou sobre o trio após enfrentar uma série de perrengues no Carnaval De Salvador.

Na ocasião, Ivete enfrentou uma série de desafios. Na primeira noite, encarou um atraso que envolveu não apenas problemas técnicos do seu próprio carro, como problemas envolvendo outros carros do circuito.

Já ontem, a cantora enfrentou problemas ainda mais assustadores. No carro, uma explosão resultou em vazamento de gás. Depois disso, a ocupação excessiva do trio também quase tombou o carro.

Diante desse cenário, a cantora se emocionou bastante e falou sobre o quanto estava angustiada, usando essa palavra. A cantora também falou que talvez aquela tivesse sido sua despedida do circuito, falando sobre a necessidade de conversar sobre o formato.

ANÚNCIOS

Já nesta terça (13/02), Ivete se mostrou mais confiante e falou sobre as declarações de ontem. Ivete garantiu que não vai desistir do Carnaval, mas reforçou a possibilidade de repensar sua participação no Carnaval.

Eu recebi muitas mensagens de carinho e de fato eu quero dizer a vocês, a palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender“, disparou.

Vídeo (clique aqui)

Ivete recebeu o  alor do público enquanto falava em seu novo discurso. Nas redes sociais, a declaração também repercutiu e a cantora recebeu apoio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.