Curiosidades

Vidente realiza previsões para 2023: muitas tragédias, novo Papa e ano das mulheres

Sulamita é uma vidente bastante conhecida em suas redes sociais, e ao tirar cartas, ela revelou suas previsões para o ano de 2023.

O ano de 2023 já chegou. E diante disso, a vidente conhecida como Sulamita, muito famosa nas redes sociais, tirou as suas cartas e revelou aos seguidores o que enxerga para esse ano.

PUBLICIDADE

Fazendo uma tiragem sobre o ano, em geral, ela logo tirou as cartas ‘Imperatriz’, ‘Lua’ e ‘Estrela’. Realizando dois jogos simultâneos, foi indicado que é um ano muito bom para as mulheres.

Para ela, as cartas indicam que as mulheres vão se destacar em 2023, estando à frente em assuntos como políticas, negócios e de liderança. Além disso, a vidente comentou que será um bom ano para gestações.

“Em 2023, a natureza vai se mostrar, vai mostrar a sua força e que ela não está aqui a passeio, nem mandando recado”, disse a cigana, contando que será um ano com muitas tragédias naturais.

PUBLICIDADE

Segundo a cigana, se tratará do ‘ano das águas’, e por isso, pessoas que moram em regiões com risco de deslizamento ou próximas ao mar, devem tomar muito cuidado.

Ela ainda acredita que muitas mortes irão ocorrer ao decorrer do ano, por conta de tufões e ventos muito fortes, que jamais foram vistos antes.

A vidente alertou que por mais que se trate de grandes tragédias, elas são necessárias para que o planeta Terra possa continuar a existir. Para ela, se trata de um mal que precisa acontecer para ocorrer a transição.

PUBLICIDADE

Sulamita também avisou sobre a possibilidade de se ter guerras em 2023 e de um novo papa assumir o cargo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.