Curiosidades

Após descobrir que perderia a vida a qualquer momento, ela perdeu 190kg e atualmente está irreconhecível

Os problemas de saúde começaram a se acumular.

No Reino Unido, um dos programas documentais sobre problemas de obesidade mais famosos é o “My 600 Lb Life”. No Brasil, o programa chegou com o nome de “Quilos Mortais” e também é conhecido por muita gente.

PUBLICIDADE

Em resumo, o programa apresenta a vida de pessoas que sofrem de obesidade e a luta delas contra a doença. Um dos casos mais conhecidos do programa é o de Diana Bunch, que conseguiu perder quase 200kg.

No programa, Bunch explicou que seus problemas começaram ainda na infância, quando foi abusada. Dali em diante, seu emocional nunca mais se recuperou e os problemas alimentares foram uma das sequelas.

Bunch descobriu que sofria de uma série de problemas de saúde e foi alertada sobre a seriedade do caso: a verdade é que ela poderia morrer a qualquer minuto. A descoberta a motivou a buscar uma mudança, e conseguiu.

PUBLICIDADE

Nos momentos mais delicados, Bunch teve 280 quilos. No entanto, ela conseguiu encarar o duro tratamento e se manter firme. O resultado veio meses depois, quando ela constatou ter perdido cerca de 190 quilos.

A mulher chegou a depender de um carrinho motorizado para se deslocar, mas se recuperou. Após o programa, Bunch continuou se cuidando e tratando dos problemas de saúde que acabou desenvolvendo.

O programa é um dos mais famosos desse tipo e costuma trazer casos que revelam verdadeiros alertas sobre a saúde. Muitos dos pacientes não perceberam o problema até que se tornasse grave.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.