Famosos

Vesgo chama Sabrina Sato de ‘ingrata’ e critica declaração no Domingão: ‘salários de seis dígitos’

ANÚNCIOS

Humorista se incomodou após apresentadora falar que enfrentava humilhações.

ANÚNCIOS

No último fim de semana, Sabrina Sato esteve no time de jurados do Dança dos Famosos e se reencontrou com Nicole Bahls, que é parte do elenco do programa. As duas tem história juntas, de quando faziam parte do Pânico na TV.

Durante o reencontro, Sabrina chamou a atenção ao rasgar elogios para a amiga e também desabafar sobre os transtornos que viveu durante o programa, que ia ao ar todo domingo pela redeTV.

ANÚNCIOS

Ao julgar a dança de Nicole, Sabrina lembrou do período no programa e o quanto as duas enfrentaram humilhações na atração – todo o elenco do programa, mas em especial as mulheres, eram submetidos a situações muitas vezes degradantes.

“A gente trabalhou juntas há muitos anos no Pânico, aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou. A gente ralava tanto. Agora, vê-la brilhar, dançar aqui, se divertir, é tão bom. Faz tão bem pra minha alma. Amiga, a gente venceu”, disse Sabrina.

As palavras foram recebidas com carinho pela própria Nicole, que respondeu a amiga com palavras gentis. No entanto, quem parece ter ficado incomodado foi outro participante do Pânico: o humorista Vesgo.

Rodrigo Scarpa, que ficou muito famoso na atração com o nome artístico, se mostrou incomodado com a declaração da ex-colega. Rodrigo se mostrou irritado e afirmou que Sabrina tinha “tapete vermelho” no pânico.

Chamando Sabrina de “ingrata”, o humorista afirmou que Emílio Surita, apresentador e nome forte do programa, havia estendido a mão para ela quando Sabrina era só uma ex-BBB.

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/DQW5_5UDr8Y

“Por lá se manteve por dez anos, ganhando salários de seis dígitos e fazendo todos os ‘merchans’. Todas as terças-feiras tinha uma equipe enorme pensando para os quadros dela darem certo”, disparou.

Depois da repercussão, Rodrigo editou um pouco a publicação. O humorista afirmou gostar de Sabrina, mas manteve suas críticas; Rodrigo também fez questão de elogiar a postura de Nicole Bahls.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.