Notícias

‘Ver a dor dos meus filhos’: confira como está família Ton Ferreira, sertanejo encontrado morto

O cantor foi encontrado morto após desaparecido depois de realizar show.

ANÚNCIOS

Em entrevista a revista Quem, Adriele Stephanie, de 29 anos, deu alguns detalhes de como tem sido a vida após a morte do marido Ton Ferreira, cantor sertanejo pai de 4 filhos com a moça.

“Estou péssima… É muito triste passar por tudo isso. Além da minha dor, ver a dor dos meus filhos não tem sido fácil. A ficha parece que não cai, voltei hoje para a nossa casa e a impressão que dá é que o Ton vai entrar por aquele portão a qualquer momento”, declarou.

Ton chegou a ser dado como desaparecido uma semana após realizar show no interior de São Paulo. Segundo as informações, ele deu carona a um dos membros de sua equipe e seguiu para um bar.

Esta informação já foi motivo de preocupação suficiente para Adriele, pois para a mesma revista ela chegou a relatar que o marido não poderia ter contato com bebida alcóolica pois se transformava em outra pessoa.

ANÚNCIOS

O corpo do cantor foi encontrado em um terreno no bairro Cajuru I, também no interior de São Paulo e havia marcas de suicídio que não foram confirmadas ainda pela polícia civil que investiga o caso.

O caso segue sob investigação. A causa da morte também não foi divulgada ainda. O corpo chegou a ser encaminhado pela Urbanizadora Municipal para o IML onde esclarecerá a causa.

A viúva do cantor agora com seus 5 filhos, a mais velha fruto de outro relacionamento, segue na luta pelos filhos morando no quintal da mãe de Ton.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender