Famosos

Velório de Nahim é marcado por forte comoção, revelação de parente e último pedido do cantor atendido – vídeo

O velório do cantor contou com forte comoção e os últimos pedidos do artista foram atendidos. Um vídeo mostrou toda a situação.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, ocorreu o velório do famoso cantor Nahim, na região de Taboão da Serra, no interior de São Paulo. Ele foi velado na Assembleia Legislativa e seus últimos pedidos foram atendidos.

O artista desejava que seu caixão fosse colocado no chão, pois assim os seus cachorros iriam conseguir se despedir dele. O famoso tinha 71 anos de idade e não conseguiu resistir após ter sofrido uma queda que se tornou fatal. O acidente ocorreu dentro de sua casa.

O velório dele foi marcado por uma forte comoção, contando com a presença de diversos amigos, familiares e outras figuras públicas, como a apresentadora Mara Maravilha. Andreia Andrade, sua ex-mulher, também foi até o local, visto que ficou bastante abalada com a notícia de seu falecimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bella Língua (@bella.linguabella)

ANÚNCIOS

Nahim conquistou o público na década de 80 com hits que fizeram bastante sucesso como ‘Dá Coração’ e ‘Coração de Melão’. Além disso, sua carreira foi marcada por uma forte presença em programas de televisão, como Reality Shows e auditórios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Macedo da Silva (@xandomac)

“É um momento de tristeza. [Mas] para sempre Nahim vai ser um ponto de referência, jamais será esquecido no nosso país como cantor, homem e artista. Para mim só resta saudade”, lamentou um fã, que compareceu ao velório.

O velório também foi marcado por uma revelação da cunhada do cantor que acabou expondo que o sonho dele era abraçar sua netinha. Infelizmente, ele não conseguiu realizar o seu desejo antes de partir.

ANÚNCIOS

Nahim estava sozinho em sua casa quando sofreu a queda fatal, apesar de ter sido dito que ele teria passado o Dia dos Namorados com Andreia, a sua ex-esposa. Por este motivo, uma grande tristeza foi causada com sua morte repentina.

Diante de sua morte, a cerimônia de despedida serve para que seus amigos, fãs, familiares, colegas e famosos consigam se despedir dele. O cantor fez muito sucesso na década de 80 e muitos lamentam sua perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.