Famosos

Ticiane Pinheiro faz comemoração de aniversário sem César Tralli e explica motivo inusitado: ‘Prefiro’

A apresentadora assoprou as velinhas longe do marido e explicou o motivo da escolha

ANÚNCIOS

O último dia 13 foi dia de Ticiane Pinheiro assoprar as velinhas. A apresentadora da Record completou 48 anos e resolveu comemorar em um espaço decorado em São Paulo sem o marido e somente com as amigas, as filhas, a mãe e outros familiares.

A ausência de César Tralli, seu marido, chamou a atenção. A loira explicou ao portal Hugo Gloss que não é nada pessoal, é somente uma preferência de ter um momento com as amigas já que nos finais de semana não estará na capital paulista enquanto o marido está na Globo.

“Eu trabalho todos os dias e, no final de semana, geralmente eu não fico em São Paulo. Então, por isso eu prefiro fazer a minha festa em dia de semana e só para as mulheres. Elas são animadas e eu sempre levo um cantor sertanejo que canta músicas variadas e é muito divertido”, explicou Ticiane.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helô Pinheiro (@helopinheiro1)

ANÚNCIOS

Dentre as convidadas estavam outras famosas como a campeã do BBB 23 Amanda Meireles, Maya Massafera, Luciana Cardoso a esposa do apresentador Fausto Silva dentre outras.

Ticiane e Tralli no último final de semana chamaram a atenção do público após participação no Domingão com Huck onde o casal recebeu homenagem das filhas sobre o dia dos namorados.

Além disso, Ticiane não deixou de lado seu jeito espontâneo e repetiu o ‘Quadradinho de Oito’ em rede nacional, coreografia de funk que foi apontada como motivo da separação entre ela e Roberto Justus na época em que era casada com o empresário.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender