Notícias

Velório da menina de 12 anos atingida por disparo de arma de fogo por apoiador de Bolsonaro em festa de comemoração da vitória de Lula acontece hoje (04)

O velório está marcado para hoje.

Infelizmente a menina de 12 anos que foi atingida por um tiro durante uma festa de comemoração da vitória de Lula após as eleições presidenciais não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (3).

PUBLICIDADE

A garota estava internada no hospital Joao XXIII e seu velório acontecerá nessa sexta-feira (4), sob forte comoção da família e amigos, e também das pessoas que estão indignadas com o fato ocorrido.

O jovem Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, também foi uma das vítimas fatais e sua missa de sétimo dia está marcada para esta sexta. O crime absurdo aconteceu no bairro Nova Cintra, que fica na região Oeste de Belo Horizonte.

Além de Pedro Henrique e de Luana Rafaela Oliveira Barcelos, uma outra mulher com a idade de 47 anos também foi atingida. Eles estavam em uma garagem comemorando a vitória do novo presidente eleito quando foram surpreendidos pelo autor dos disparos, que foi identificado como Ruan Nilton da Luz.

PUBLICIDADE

Ruan foi preso e irá responder pelo crime, o homem seria um apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro. O homem tem uma passagem pela polícia do ano de 2004, de acordo com informações.

O jovem Pedro Henrique chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu enquanto era levado ao hospital. A polícia está investigando as causas do crime que aparentemente seriam por motivos políticos.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.