Famosos

Video: câmeras flagraram ataque à jornalista no centro de Curitiba

Ataque aconteceu no fim de outubro.

No dia 27 de outubro, a jornalista Magalea Mazziotti foi agredida na cidade de Curitiba e todas as evidências apontam para uma motivação política por trás do ataque. Mazziotti usava adesivo de Lula na camiseta, quando foi atacada.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a própria jornalista levantou a possibilidade do ataque ter sido motivado por sua manifestação de voto. “Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada.(…) Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, afirmou.

Com o passar dos dias, foi encontrado um vídeo que flagrou toda a ação do criminoso. A câmera instalada no comércio local flagrou o momento em que um homem se aproxima de Mazziotti e a ataca de forma brutal.

O vídeo mostra como os ataques são majoritariamente direcionados à cabeça da vítima. No vídeo, o autor do ataque parece desistir ao ver algo no sentido oposto ao qual sai andando. Apesar de levantar a hipótese de motivação política, a jornalista também relata que o agressor não disse nada.

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

A polícia ainda investiga o crime e os esforços nesse momento são no sentido de identificar o homem responsável pelas agressões. A polícia ainda não tem um nome e não confirmou ter ou não suspeitos.

A investigação continua e a polícia não descarta que o ataque tenha tido motivação política, embora não seja possível afirmar. A polícia espera conseguir novas informações com a divulgação das imagens.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.