Famosos

Vejam o antes e depois dessas funkeiras e entenda que você não é feio, só é pobre mesmo

O antes e depois destas funkeiras irão provar que o que te falta não é beleza e sim dinheiro.

Não é de hoje que o Funk vêm fazendo muito sucesso entre os brasileiros, principalmente os mais jovens. Este sucesso está muito ligado ao rítmo envolvente, sensual e com letras que sugerem a ostentação e a transgressão.

PUBLICIDADE

Mas nem sempre foi assim. O funk chegou no Brasil no início da década de 70 vindo dos Estados Unidos e era uma fusão entre o Jazz e o Soul.

Sua popularização no Brasil ocorreu no final da década de 80 com o surgimento dos Baile Funks e o seu feudo foi a cidade do rio de Janeiro. O funk carioca é o mais conhecido e tocado em todo o território nacional e em alguns países do mundo. em 2005, o funk carioca chegou a ser a sensação do verão Europeu.

PUBLICIDADE

No início dos anos 2000, o funk se modernizou muito e ganhou novos elementos. O apelo a erotização ficou exacerbada e o perfil de cantores e cantoras foi alterado drasticamente.

Abaixo iremos apresentar algumas das personagens de maior destaque na cena do funk nacional. É interessante notar como suas características físicas se modificaram profundamente com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

A evolução é tão profunda que algumas personagens é até difícil de acreditar. Isto prova que com dedicação e principalmente dinheiro, não existe gente feia. Confira:

1- Jojo Todynho

Ficou muito famosa na internet gravando vídeos falando sobre o seu cotidiano e utilizando um linguajar bem peculiar da comunidade. Estourou na cena musical após gravar o Hit “Que tiro foi esse”.

2- Anitta

Anitta com certeza é a funkeira mais famosa de todas. Suas músicas superam as barreiras nacionais. Anitta é uma das cantoras de maior sucesso em todo o mundo e o seu visual mudou radicalmente. nem parece a mesma pessoa.

PUBLICIDADE