Na última quarta-feira (16), foi confirmada a morte do cantor Liam Payne. O artista se tonrou conhecido mundialmente por fazer parte da famosa boyband One Direction, onde permaneceu até 2015.
Liam, que tinha 31 anos de idade, morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 14 metros de altura enquanto estava hospedado no hotel Casa Sur, que fica situado em Buenos Aires, na Argentina. O cantor estava no terceiro andar quando caiu, sofrendo várias fraturas.
Vazam fotos do corpo do cantor Liam Payne e fãs se revoltam
Em meio ao lutopela perda de Liam, os fãs ainda tiveram que lidar com outra delicada situação. É que o portal americano TMZ vazou imagens do corpo do artista após o incidente.
Em uma das fotos publicadas pelo portal, o corpo de Liam é visto em uma plataforma de madeira rodeado de cadeiras e mesas. Apesar de cortarem parte do conteúdo mais explícito, as imagens mostram tatuagens identificáveis no braço e no abdômen do artista.
Os fãs do One Direction ficaram revoltados com a situação. Não demorou para que muitos internautas desepjassem críticas contra o TMZ nas redes sociaisl, lamentando ainda que o corpo de Liam tenha sido exposto de tal maneira.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o TMZ se envolve em polêmicas envolvendo famosos. Em 2020, o portal enfrentou sérias críticas após noticiar a morte do jogador Kobe Bryant antes de a família ser informada.