Notícias

Vaza áudio de Monique Medeiros sobre pai de Henry Borel e detalhes cruéis da conversa assustam: ‘Desgraçado’

ANÚNCIOS

Ouça o aúdio em que ela chama Lionel de desgraçado e deseja a morte dele.

ANÚNCIOS

Na quinta-feira (6), Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e acusada no caso de sua morte, foi novamente enviada à prisão após alegações de que ela havia violado as medidas cautelares determinadas pelo tribunal. O pedido de detenção foi apresentado pela acusação, encabeçada pelo pai da criança, Leniel Borel.

Leniel contratou um oficial de cartório para monitorar as redes sociais de Monique e fornecer provas de que seu perfil estava ativo, apesar das restrições judiciais impostas. Todas essas evidências foram incluídas no processo, embora a defesa de Monique negue que as contas de mídia social pertencessem a ela.

ANÚNCIOS

Um áudio, obtido pelo telejornal da TV Globo ‘RJ2’, revela Monique expressando seu intenso sentimento de ódio em relação ao que ela descreve como “vingança” por parte de Leniel, uma das testemunhas-chave no processo. A gravação foi enviada a uma amiga em 3 de outubro de 2022.

“Amiga, que homem desgraçado, cara. Olha… Meu Deus… Se eu encontro ele na rua, não sei o que eu faço não. Juro. Gosto nem de pensar. Ele é pior que o MP porque ele só quer vingança. Esse homem. É ódio puro no coração dele. Tinha que morrer, infartar, ter um câncer”, afirma Monique Medeiros.

Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!

Após o áudio se tornar público, Leniel afirmou que Monique vem fazendo de tudo para se passar por uma mulher que sofria de violência doméstica e que sofria muito enquanto estava casada com ele.

Na tarde desta última quinta-feira (6), Monique foi transferida da 16ª Delegacia de Polícia para o Presídio de Benfica, que serve como ponto de entrada para o sistema penitenciário.

ANÚNCIOS

No dia 8 de março de 2021, Henry faleceu. Os exames de necropsia revelaram que seu corpo apresentava 23 lesões e que a causa da morte foi resultado de ação contundente e laceração hepática.

O garoto encontrava-se no apartamento onde residiam sua mãe e seu padrasto, Jairinho, na região da Barra da Tijuca. Eles o levaram ao hospital, mas, infelizmente, os médicos constataram que ele já havia chegado sem vida.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.