Notícias

Van escolar colide contra caminhão e deixa 2 vítimas fatais e oito feridos na MG-383

Um trágico acidente envolvendo uma van escolar deixou vítimas na região de MG.

ANÚNCIOS

Na região de Minas Gerais, uma colisão entre um caminhão-betoneira e uma van escolar ocasionou na morte de duas pessoas. A situação está sendo muito lamentada.

Os dois mortos no acidente eram o motorista da van e um aluno que estava dentro do veículo. As informações foram fornecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Outras oito pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico, assim sendo encaminhadas para unidades de saúde da localidade. Por enquanto, o estado de saúde delas não chegou a ser informado.

Até o momento, não se teve grandes detalhes sobre o acidente, mas o que se sabe é que a betoneira tombou e o teto da van escolar ficou completamente destruído. O lugar será periciado pela Polícia Civil e mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu na MG-383, e para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Mais detalhes sobre a tragédia e o estado de saúde das outras vítimas devem ser expostos em breve.

O aluno que morreu foi identificado pelo nome de João Gabriel Soares de Souza, de apenas 15 anos de idade. Sua morte foi lamentada pelo instituto que ele estudava.

“O Campus São João del Rei se solidariza aos familiares e amigos de João Gabriel e aos demais alunos envolvidos no acidente desta manhã e está se colocando à disposição para as providências que se julgarem necessárias”, informaram, diante do assunto.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.