Famosos

Muito abalado, Neymar se pronuncia após trágica notícia envolvendo uma grande paixão

O famoso jogador de futebol ficou bastante abalado diante de uma notícia envolvendo o seu grande amor e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

O famoso jogador Neymar se mostrou bastante abalado diante uma trágica notícia que abalou um de seus grandes amores. Com isso, ele resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, o atacante comentou sobre o primeiro rebaixamento dos Santos, clube que o revelou, para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A situação ocorreu nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, no mesmo dia em que sua filha, Mavie, completou dois meses de vida.

Se tratou da primeira vez que o Santos cai para a Série B do campeonato nacional, algo que causou muita revolta na grande maioria dos torcedores.

Confira abaixo a publicação que foi realizada pelo jogador após a notícia sobre o clube que o revelou para o mundo, assim como a reação das mais diversas pessoas diante do ocorrido:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

O ano de 2023 foi bastante agitado para jogador, que chegou a trocar de time, entrou em um novo relacionamento com a influencer Bruna Biancardi, se envolveu em diversas polêmicas de traição ao decorrer da relação e teve uma bebê com a influencer, Mavie.

Recentemente, a influenciadora se pronunciou sobre o seu relacionamento com Neymar e declarou que está solteira. Muitos estavam em dúvida se a relação dos dois iria prosseguir após o jogador ter dado uma festa privada em uma de suas mansões, logo após o nascimento de sua filha.

Muitos continuam a acompanhar as novidades referente a vida do famoso atleta.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.