Novelas

Vai na Fé: Resumo desta sexta-feira (4) – Ben finalmente tem algo em mãos que pode destruir Theo

A novela termina no dia 11 de agosto.

ANÚNCIOS

Você também acredita que Theo continua com suas atrocidades porque tem certeza da impunidade? Se o vilão de Vai na Fé, acha de verdade que vai se safar de todas as maldades e crimes cometidos por ele no desenrolar da trama está completamente enganado.

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo verá seu império de mentiras desabar e a partir de então se verá sozinho, falido e até mesmo atrás das grades. Veja os detalhes do que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira:

Ben procura por Orfeu na cadeia e tenta fazer um acordo com o ex-parceiro de crime de Theo. Ao saber que Lumiar viajou para o Refúgio, Lui resolve ir atrás dela.

Orfeu resolve mandar para Bem os prints das conversas que teve com Theo sobre o contrabando. A carreira de Sol começa a ser alavancada e ela apresenta a coreografia da sua música nas redes sociais e viraliza.

ANÚNCIOS

Ben procura por Theo e o avisa que esteve com Orfeu, o vilão da um sorriso amarelo e demonstra não estar preocupado. Lui chega ao Refúgio e pede ajuda a Fábio e Jade para fazer uma surpresa para Lumiar.

Wilma está surfando na onda da fama e faz uma bela sessão de fotos. Um empresário renomado se oferece para cuidar da carreira de Sol, diante do sucesso da artista.

Hugo não consegue esconder o ciúme ao ver Eduardo e Jenifer juntos. Orfeu assiste o discurso de vitória de Theo que foi eleito como Empresário do Ano e fica possesso.

Graziela procura por Ben. Hugo vai até Grazi e pede desculpas. Ben finalmente consegue imagens de uma câmera de segurança que pode destruir Theo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.