Novelas

Vai na Fé: Quem m@tou Theo? Este grande mistério vai provocar acusações, reviravoltas na trama e deixará público desesperado

Aqui se faz, aqui se paga!

ANÚNCIOS

Aqui se faz, aqui se paga! Está máxima valerá para Theo o vilão mor da novela Vai na Fé, que em breve pagará com sua própria vida por uma crime hediondo que provocou no passado.

Em breves episódios de Vai na Fé, que vão ao ar pela TV Globo, Ben será devastado por uma revelação chocante obtida através de um teste de DNA: Jenifer é, na verdade, a filha biológica de Sol e Theo.

Isso significa que a universitária foi concebida em decorrência de um terrível crime de estupro. O impacto dessa informação certamente abalará o personagem de maneira profunda.

“Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é filha do estupro desse canalha! Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcoólica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado.

ANÚNCIOS

A fim de proteger Jenifer do vilão, Ben tomará medidas drásticas, desembolsando uma soma considerável para subornar um dos funcionários do laboratório responsável pelo teste de DNA. Seu objetivo é alterar o resultado do exame e, assim, afastar o canalha de uma vez por todas da vida da jovem.

De acordo com informações obtidas pela coluna, o pai de Rafa encontrará seu trágico destino nas últimas cenas do folhetim global. No entanto, apenas no desfecho de Vai na Fé a verdadeira identidade do assassino será revelada, mantendo os telespectadores em suspense até o último capítulo.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.