Novelas

Vai na Fé: Rafa é sequestrado por Kate e ação termina de maneira trágica, logo ele pode perder a vida?

Os mistérios do passado de Sol vão provocar uma reviravolta na trama.

ANÚNCIOS

Descobriu-se que os próximos episódios de “Vai na Fé” trarão um final trágico para uma tentativa de sequestro, de acordo com o repórter André Romano. Depois de descobrir que Sol sofreu abuso sexual de Theo quando era jovem, Kate planejará uma vingança contra o ex-amante. O objetivo será Rafa, namorado de Sol.

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, e como não há crime perfeito, o abuso sofrido pela dançarina acabará por vir à tona.

Romano revelou que o plano de vingança elaborado por Kate pode causar a morte de Hugo, o atual interesse amoroso de Jenifer. Entretanto, a repórter acrescentou que Rosane tem mudado algumas das decisões de última hora e o sequestro pode não ocorrer.

ANÚNCIOS

De qualquer maneira, Theo ficará furioso com Kate ao saber que ela está namorando seu filho Rafa.

Com uma atitude nada amistosa, Hugo será quem irá informar o vilão sobre o romance de Kate. Enquanto isso, Clara, a esposa de Theo, tentará acalmar o marido: “Você deveria ser mais compreensivo, vivia dizendo para o Rafa sair de casa. Foi o que ele fez! Até arranjou uma namorada! A gente acha que os filhos não ouvem a gente, mas ouvem sim”.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.