Notícias

Urgente: Irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri é achado morto dentro de táxi em cidade de São Paulo

Corpo do irmão da cantora foi encontrado no banco do passageiro.

ANÚNCIOS

Antônio Carlos Bueno, irmão da renomada cantora gospel Vanilda Bordieri, foi encontrado morto sob circunstâncias trágicas nesta terça, dia 16 de abril em Coronel Macedo, interior de São Paulo.

Conhecido na região como Tonho Taxista, o homem de 61 anos foi localizado sem vida dentro de seu próprio táxi, um cenário que chocou a comunidade local e fãs da cantora gospel.

O corpo de Antônio, e a cena trágica dentro do veículo, foi descoberto por populares no banco do passageiro do taxi, com uma corda envolta no pescoço, e as portas do táxi estavam fechadas.

A Polícia Militar do estado de São Paulo foi acionada e o caso, registrado como morte suspeita, será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

ANÚNCIOS

O desaparecimento de Antônio foi notado na tarde de segunda, dia 15 de abril, após ele sair de casa para ir ao ponto de táxi na Praça São Roque. Sem notícias e após tentativas frustradas de contato, a família registrou o seu desaparecimento horas mais tarde, iniciando uma busca angustiante que terminou com a triste descoberta.

Vanilda Bordieri, visivelmente abalada, lamentou a perda de seu irmão através de uma postagem em seu perfil no Instagram, dizendo: “Hoje o céu recebeu o meu irmão“. Esta declaração emocionante reflete o profundo luto que a família está enfrentando neste momento difícil.

Este incidente levanta preocupações sobre a segurança dos trabalhadores noturnos, especialmente aqueles no ramo de transporte, e destaca a necessidade urgente de medidas de segurança aprimoradas para proteger esses profissionais em suas rotinas diárias.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira