Notícias

‘Carrego uma culpa colossal e devastadora’, Daniel Cravinhos fala sobre caso von Richthofen

Sinto-me profundamente mal em viver minha vida enquanto ele está estagnado por minha causa. Sinto-me moralmente obrigado a estender-lhe a mão

ANÚNCIOS

Cumprindo o restante de sua pena em liberdade, Daniel Cravinhos foi procurado pela coluna True Crime, do jornal O Globo, e concedeu entrevista. Ele é um dos assassinos no caso von Richthofen, que marcou o país.

Na época, Cravinhos namorava com Suzana Richthofen, que arquitetou o homicídio dos próprios pais. Durante a entrevista, Daniel ressaltou a gravidade do crime que cometeu e afirmou que será sempre marcado por isso.

“Não cometi um erro. Eu matei uma pessoa. Essa é a verdade. Mesmo depois de pagar toda a minha pena, estarei com esse estigma de assassino”, afirmou. Cravinhos, no entanto, revelou que mais do que o estigma, ele próprio também se pune.

Cravinhos atualmente trabalha na estilização de capacetes e se prepara para a chegada do segundo filho. Ele afirma que é sempre apontado pelo crime e que as pessoas fazem questão de lembrar.

ANÚNCIOS

Isso machuca, mas eu continuo seguindo em frente. Esse tipo de reação faz parte da minha penitência“, reconheceu. No tribunal, Cravinhos chegou a assumir culpa pelo crime, ao se recusar em atribuir a responsabilidade apenas à Suzane.

Daniel ainda falou sobre Andreas, irmão de Suzane, que foi uma das grandes vítimas do crime. Daniel afirmou que se sente mal por saber que esta tocando sua vida, enquanto Andreas vive “aprisionado”, mesmo estando livre. Ele ainda confirmou que chegou a procurar Andreas e afirmou ter o desejo de “dar carinho” ao rapaz.

Carrego uma culpa colossal e devastadora. As pessoas não fazem ideia“, afirmou. Daniel, no entanto, também afirmou que não espera que as pessoas entendam o que ele fez, já que não é algo compreensível.

Sobre a paternidade, Daniel afirmou que pretende ser honesto com os filhos quando tiverem idade. Ele afirma que não vai esconder seu passado, até porque seria impossível fazer isso.

ANÚNCIOS

“Não sou uma pessoa feliz. Apenas tento recomeçar a vida como um homem comum”, afirmou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.