Andressa Urach segue em sua busca por uma vida livre de mágoas e ressentimentos. A ex-modelo passou por muitos altos e baixos ao longo dos últimos anos e, nessa semana, revelou uma decisão importante.
Quem acompanha Urach sabe que, há alguns anos, ela travava uma batalha judicial contra a Igreja Universal, da qual foi membro. Andressa alegava ter sofrido lavagem cerebral e pedia restituição de algumas doações feitas, que chegava a casa dos milhões de reais.
Após três anos de briga pública, Urach se manifestou para anunciar a decisão de abrir mão do processo. Encerrando o assunto, a ex-modelo afirmou que esta “leve” e comunicou sua decisão.
“Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público (…) O perdão liberta, e eu, graças a Deus, consegui perdoar a pessoa de quem eu tinha mágoa e estou em paz em todos os sentidos”, garantiu Urach.
“Demorei quase três anos para conseguir perdoar e, finalmente, perdoei. Meu coração está leve”, afirmou, deixando claro que esta em paz com a decisão.
Urach ainda citou nominalmente algumas das pessoas vinculadas a Igreja, como Bispo Macedo e Bispo Renato, além de Cristiane. Urach também pediu desculpas à Igreja e a coletividade de obreiros e pastores.
Nas últimas semanas, Urach decidiu colocar em prática algumas mudanças em sua vida. Após voltar a frequentar a igreja, a ex-modelo decidiu deixar a plataforma adulta onde publicava conteúdo.
Urach tem se dedicado ao seu canal no youtube e outros projetos. A modelo, que também luta por sua saúde mental, tem tido uma relação mais amigável com o ex-marido.