A morte do ator Jeff Machado continua sob investigação e quanto mais os investigadores se aprofundam no caso, mais detalhes sórdidos vem à tona.
Há fortes indícios de que a morte do ator Jeff Machado tenha sido mais brutal do que inicialmente divulgado. O advogado representante da família do ator revelou que existe a possibilidade de que Jeff ainda estivesse vivo quando foi colocado no baú onde seu corpo foi descoberto.
O advogado Jairo Magalhães, concedeu uma entrevista a Fábia de Oliveira, colunista do portal Metrópoles, relatou que o assassinato de Jeff Magalhães foi muito mais violento do que se poderia imaginar.
“Pela forma com que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas na parte de trás da cabeça acreditamos que ele possa ter sido colocado no baú ainda vivo”, relatou.
Jairo Magalhães revelou que Jeff foi dopado pelos assassinos. Jeander durante o seu depoimento para a polícia relatou que além de Jeff os cachorros do ator também foram dopados. Os vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho na noite do crime, mesmo morando em casas germinadas.
O advogado afirmou que não acredita na possibilidade suspeito de ser o mentor do crime bárbaro, Bruno de Souza Rodrigues, tenha conseguido sair do país.
Esta hipótese foi levantada, Bruno poderia ter fugido para Portugal, mas de acordo com Jairo Magalhães, a Polícia Federal foi bastante ágil e já repassou a informação de que o passaporte de Bruno não foi usado.
As investigações sobre o paradeiro de Bruno continuam, várias diligências estão sendo realizadas em buscas de pistas que levem ao suspeito.