Notícias

Tristeza: Grave acidente tira a vida de 5 pessoas da mesma família em MG

Um grave acidente tirou a vida de cinco pessoas da mesma família na BR-135.

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, um trágico acidente tirou a vida de cinco pessoas. O caso aconteceu na BR-135, na região de Bocaiuva, em Minas Gerais. Entre as vítimas fatais, estão dois adultos e três crianças.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas são da mesma família e estavam viajando em um Fiat Uno.

Em um trecho entre Engenheiro Navarro e Bocaiuva, o veículo se chocou uma Picape Fiat Toro, que estava sendo ocupada por duas pessoas. Essas duas pessoas apresentaram apenas alguns ferimentos leves.

Segundo informações das autoridades, em certo momento, o motorista do Uno perdeu o controle de seu veículo, que saiu desgovernado e entrou pela contramão, atingindo violentamente o Toro.

PUBLICIDADE

Diante disso, o Fiat Uno saiu da rodovia e ficou completamente destruído, causando a morte instantânea de todos os seus ocupantes. Os militares acreditam que a chuva pode ter sido um fator crucial para as causas do acidente.

Até o momento, os corpos ainda não foram identificados. O Fiat Uno que ficou completamente destruído tem a placa da região de Bocaiuva, mas as autoridades ainda não confirmaram se os tripulantes moravam na mesma cidade. Os outros ocupantes do outro veículo estavam viajando da Bahia para São Paulo.

Fotos que foram divulgadas mostram que o veículo ficou completamente destruído. Infelizmente, acidentes de trânsito são situações comuns em nosso país. Utilize sempre o cinto de segurança.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.