Famosos

Carlinhos Maia não consegue segurar lágrimas em desabafo sobre Lucas e conta a pior dificuldade do término; vídeo

Carlinhos Maia fez um duro desabafo sobre o seu término com Lucas.

De forma recente, o humorista Carlinhos Maia e o influencer Lucas Guimarães anunciaram o término do casamento, deixando muitos fãs surpresos, pois os dois estavam juntos já há um bom tempo.

PUBLICIDADE

E diante disso, os dois estão lidando com a separação de uma forma bem diferente, sendo que o influencer chegou a participar de um Podcast e deu mais detalhes sobre o assunto, enquanto Carlinhos fez um desabafo em suas redes sociais.

Após muitos terem reparado que o comediante não estava mais interagindo com a mesma frequência de antes, ele resolveu abrir o seu coração;

“São 13 anos, de alguém que eu ainda amo demais. Confesso que eu tô me dando esse tempo mesmo. Na internet é tudo tão rápido, tudo se supera tão rápido. Todo mundo finge que não dói, e vai pra próxima, só que dói pra c*ralho”, disse ele, explicando o porquê de estar afastado.

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do que foi dito pelo famoso. 

Com isso, ele falou que é necessário o tempo para conseguir ter o seu direito de sofrer, e que depois, quando estiver melhor, irá retornar com tudo o que tem direito.

Diante dessa situação, Carlinhos deixou bem claro que não está possibilitado de entregar o melhor humor para os seus fãs, mas que entende que aqueles que realmente gostam dele irão esperar pelo seu melhor momento e irão respeitar o tempo que ele precisa para conseguir superar o relacionamento que durou treze anos.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.