Famosos Novelas

Travessia: Resumo do próximo capítulo, terça, 11 de outubro – Cidália suspeita de Guerra

Capítulo pode sofrer alterações a depender da edição.

ANÚNCIOS

A novela Travessia mal começou e carrega uma importante responsabilidade para a TV Globo: manter o público órfão de “Pantanal” engajado no horário. Embora o desafio seja muito grande, a novela já obteve um primeiro episódio impactante.

Nas redes sociais, não restam dúvidas de que o público ficou intrigado com o que vem pela frente. Travessia é uma novela de Gloria Perez, que conta com um elenco estrelado e já começou com a trama a todo vapor. O que esperar do capítulo desta terça-feira?

Preocupada com o que pode acontecer, Cidália vai aconselhar Guerra a fazer um teste de DNA com Chiara antes de passar a empresa para o nome da jovem. Guerra, por sua vez, vai assegurar à Cidália que o shopping não será mais um problema – ele ainda não sabe que Moretti também esta atrás do imóvel.

Ari arrisca alto e promete entregar ao jornal o artigo escrito por Dante, contendo todas as falcatruas envolvidas na licitação. Helô vai mandar Yone e Laís em busca do paradeiro de Stenio, ameaçando reportar o desaparecimento do advogado.

ANÚNCIOS

Guerra vai avançar contra o artigo de Dante, afirmando que o objetivo é apenas ferir a construtora. Cidália vai descobrir uma fraude na certidão de nascimento de Chiara e suspeitar que Guerra sabe não ser pai biológico da jovem.

Leonor vai descobrir que Moretti e Guida estão noivos. Talita vai conseguir um emprego na construtora. Stenio não vai aprovar a atitude de Rudá.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.