Curiosidades

Traição virtual não é ‘bobeira’; 5 dicas para se livrar dela

A traição virtual não é uma ‘besteira’, ela causa dor e sofrimento assim como a traição física. Entenda que ao trair seu parceiro, você está traindo também a si mesmo.

Muitos casamentos e namoros terminam por conta deste problema, a traição virtual. Embora a traição virtual não tenha contato físico, ela tem o envolvimento emocional.

PUBLICIDADE

Desde a evolução da tecnologia, é fato que nossa vida tenha se tornado mais fácil, afinal são muitas praticidades que ela nos proporciona. No caso da internet, podemos facilmente localizar uma receita, uma notícia, ouvir uma música e até mesmo falar com uma pessoa, fazer novas amizades e se envolver emocionalmente com ela.

Muitos relacionamentos começam na internet e muitos acabam pelo mesmo motivo, e sobre isto que iremos falar, como evitar a traição virtual, onde uma pessoa comprometida se envolve com outra pessoa através da internet, mesmo que não haja contato físico, a relação pode ter tanta intensidade a ponto de ser considerada uma traição, causando a mesma dor e sofrimento que uma traição física.

5 passos para se livrar da traição virtual:

1. Traição é traição SEMPRE

Independente de não conter o contato físico, traição é traição. Elimine a ideia de que ‘é apenas virtual’, a fidelidade é o respeito e o zelo para aquela pessoa com quem você firmou um compromisso, vai além de exclusividade íntima e desejos. Para se libertar deste ato, primeiramente, assuma seu erro, para você mesmo e para seu parceiro, afinal quando se trai alguém, está traindo também a si mesmo.

PUBLICIDADE