Curiosidades

Aplausos merecidos para Leiliane Rafael da Silva, ela foi uma heroína que demonstrou o que é ser uma mulher de atitude

Leiliane Rafael da Silva, foi a mulher que corajosamente arrancou o motorista que conduzia o caminhão que foi atingido pelo helicóptero de Ricardo Boechat

Enquanto alguns homens filmavam a cena do acidente, uma mulher de atitude, corajosamente arrancou o motorista de dentro do caminhão. Uma mulher que não pensou duas vezes se a cena do acidente podia ou não explodir e mandar tudo para o alto, ela simplesmente de forma corajosa, invadiu a pista e ajudou o motorista a se salvar.

PUBLICIDADE

Portanto, sim ela merece todos os aplausos, ela pensou no próximo, estendeu a mao, e ajudou a salvar uma vida e podemos dizer que ela teve uma grande atitude, pois não teve medo, ela pensou tao somente na vida que estava por fio dentro do caminhão. E graças a sua atitude, João Tomankeves de 52 anos, conduzia o caminhão de transportadora de Caxias, teve sua vida preservada. Ele estava preso dentro da cabine do caminhão e sozinho não teria conseguido escapar.

Leiliane Rafael da Silva de 29 anos, estava passando no local de moto na hora do acidente, e inclusive antes de tentar salvar o motorista, ela tentou em meio as chamas ajudar Ricardo Boechat, mas foi impedida pelas pessoas que estavam no local, pois o aeronave estava em chamas e ela poderia explodir a qualquer momento.

Mas ela não se deu por vencida, partiu para a cabine e ali tentou incansavelmente retirar o motorista do caminhão, até que conseguiu, enquanto ela estava ocupada em salvar vidas, vários homens se preocupam em registrar a cena, quando deveriam esta preocupados com as vidas do que estavam envolvidos no tragico acidente.

PUBLICIDADE