Notícias

Tragédia: Quem são pai, mãe e bebê que perderam a vida em ataque cruel – VÍDEO

O crime chocante está sob investigação da Polícia Civil.

ANÚNCIOS

Na noite deste domingo (17), um trágico incidente ocorreu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde uma família foi brutalmente assassinada dentro de seu veículo. Filipe Rodrigues, 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, 23 anos, foram vítimas fatais desse terrível acontecimento.

O filho do casal, um bebê de apenas 7 meses chamado Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, também foi alvejado, sofrendo ferimentos graves na cabeça e no joelho. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia, infelizmente, não sobreviveu.

As autoridades da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estão conduzindo uma investigação minuciosa sobre o incidente, visando esclarecer as motivações por trás deste ataque brutal.

Filipe Rodrigues Miguel Filipe e Raissa Santos Foto Reproduo

ANÚNCIOS

A família encontrava-se a caminho de sua residência, localizada no bairro Pacheco, em São Gonçalo, após desfrutar de um almoço na casa de parentes em Santa Izabel, também dentro do mesmo município.

“[Filipe era] uma pessoa de bem, trabalhadora. Trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, ressaltou Adriana Rodrigues, prima do jovem que perdeu a vida no ataque.

O trágico incidente ocorreu quando as três vítimas estavam a bordo de um veículo Voyage branco alugado de uma empresa de locação. O terrível ataque aconteceu próximo a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana.

Dois criminosos em uma motocicleta aproximaram-se e começaram a disparar indiscriminadamente. Raissa, que estava no banco traseiro, tentou desesperadamente proteger seu filho durante o ataque.

ANÚNCIOS

Carro foi alvo de disparos em Niteri Foto ReproduoTV Globo

O bebê, infelizmente, foi atingido por uma bala que ficou alojada em sua cabeça, além de sofrer uma fratura na perna durante o ataque. Residentes locais prontamente o transportaram para uma unidade hospitalar mais próxima.

Dada a gravidade dos ferimentos, os médicos optaram por transferi-lo para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Contudo, às 5h08 desta segunda-feira, o menino sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e veio a falecer. O veículo Voyage MPI em que as vítimas estavam pertence à locadora Movida.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

Segundo informações de familiares, a família residia em São Gonçalo, e Filipe havia alugado o carro recentemente para trabalhar como motorista de aplicativo.

Os muros ao redor foram marcados por disparos de arma de fogo. Como medida de segurança, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.