Notícias

Tragédia: ‘Papai Noel’ falece após mal súbito durante apresentação em shopping

A morte do ‘Papai Noel’ gerou uma enorme comoção.

Um caso triste e comovente viralizou nas últimas horas, trata-se da morte do ‘Papai Noel’.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras apurações, o ator que interpretava o ‘bom velhinho’ e se apresentava em um shopping de Itu, cidade localizada no interior de São Paulo, passou mal logo no início de seu trabalho. O caso aconteceu no último sábado (12), era o segundo dia de apresentação do ator naquele estabelecimento.

O ‘Papai Noel’, identificado como Celio Figueiredo começou sua apresentação e pouco depois começou a sentir-se mal.

Ainda no shopping, Celio Figueiredo recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas para uma unidade de saúde de Itu, entretanto, ele não resistiu e morreu no fim da tarde de sábado.

PUBLICIDADE

A confirmação da morte de Celio Figueiredo causou uma grande comoção, ele era muito conhecido na cidade, amigos, familiares e pessoas que estiveram no shopping durante sua apresentação lamentaram a morte do ator.

Dila Alves estava no shopping no momento da apresentação de Celio Figueiredo e fez o seguinte relato:

“Pela aglomeração de pessoas, só consegui vê-lo no momento que ele sobe ao palco. Na sua subida, achei ele um tanto cansado. Mas estava muito calor. Então, pensei ‘coitado do papai noel com aquela roupa’”, disse a biomédica.

Ela ainda se lembrou do momento em que o ‘Papai Noel’ recebeu a chave simbólica da cidade de Itu e voltou a afirmar ter muita gente no local.

PUBLICIDADE

Não há informações sobre o velório e sepultamento do ator.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.