Famosos

Justus abre o coração sobre como reagiu ao diagnóstico de câncer: ‘tive uma crise de choro’

Apresentador falou com detalhes sobre como recebeu a notícia.

Roberto Justus descobriu um tumor maligno na bexiga e está passando por quimioterapia, após ter enfrentado uma cirurgia para remoção da massa. O apresentador falou sobre o diagnóstico em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Quem revelou um pouco mais sobre a primeira sessão de quimioterapia foi a esposa do apresentador. Justus descobriu a doença de forma precoce, durante seu check-up anual. Por isso, o apresentador incentivou seus seguidores a manterem os exames em dia.

Se neste momento o apresentador esta confiante em sua recuperação, esse não foi o caso ao descobrir doença. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Roberto Justus admitiu que teve uma crise de choro ao receber a notícia.

”Foi difícil. Eu sou um ser humano como qualquer um. Fico abalado como qualquer pessoa. Tive uma crise de choro no início. Eu estava no hospital. Minha mulher foi muito querida, nos abraçamos. E aí eu comecei a querer tomar o controle da situação. Pensei: ‘Vamos olhar com calma para tudo isso’.

PUBLICIDADE

Roberto, pai de cinco filhos, contou ainda que escreveu cartas para seus filhos. No texto, ele revelou que escreveu sobre tudo que ainda sonha em realizar ao lado dos herdeiros, de forma otimista sobre o futuro.

Também neste mês, outro famoso revelou ter recebido o mesmo diagnóstico. O também apresentador Celo Portiolli também está passando por tratamento contra o câncer de bexiga e também revelou a doença aos fãs pelas redes sociais.

Via: uol.com.br