Notícias

Tragédia: Pai e cinco filhos perdem a vida em incêndio devastador enquanto mãe desesperada implorava por socorro

A causa do incêndio está sendo investigada.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família, um incêndio brutal destruiu a residência por completo e deixou 6 vítimas fatais. O caso é comovente.

Neste domingo (6), ocorreu um evento trágico, onde um pai, com seus cinco filhos, perdeu a vida em um incêndio na residência da família, localizada na Austrália.

As autoridades policiais de Queensland relataram o falecimento de Wayne Godinet, de 34 anos, juntamente com seus filhos, de 11, 10, três e quatro anos (gêmeos), infelizmente incapazes de se salvar das chamas.

Devido à intensidade das chamas, os bombeiros chegaram à residência às 6h18, porém, somente no final da tarde conseguiram acessar o interior da casa para recuperar os corpos. Samantha Stephenson, de 28 anos e mãe das crianças, foi a única sobrevivente do trágico incidente.

ANÚNCIOS

Durante uma coletiva de imprensa, Matthew Kelly, superintendente da polícia de Queensland, relatou que um incêndio devastador se espalhou pela região de Russel Island, localizada no sudeste de Brisbane, na manhã de hoje.

O fogo causou a destruição de várias residências na área afetada. A autoridade local afirmou que a casa da família ficou totalmente queimada e que infelizmente seis pessoas perderam a vida.

“Esses meninos que poderiam ter sido homens no futuro e o pai deles perderam a vida. Ainda estamos conversando com esta pobre senhora que perdeu toda a sua família”, descreveu.

Angela Dawson, vizinha da família relatou para a imprensa local que a mãe tentou entrar para salvar a vida dos filhos, contudo seu marido a impediu e foi ele que entrou na residência em chamas e de lá não saiu mais.

ANÚNCIOS

Bombeiros demoraram horas para conseguir conter as chamas Foto Reproduo Nine News

Enquanto isso a mãe das crianças implorava por socorro e alertou a vizinhança sobre as chamas que se espalharam rapidamente atingindo outras residências.

Ainda de acordo com Angela, a mulher está sendo considerada como uma heroína por ter avisado aos demais e que por isso várias vidas foram salvas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.