Notícias

PR: Advogado é sequestrado enquanto voltava de casa e obrigado por criminosos a fazer compras

Crime aconteceu em Curitiba e foi interceptado pela PM.

ANÚNCIOS

Um caso violento foi registrado na madrugada deste domingo (06/08), em Curitiba, no Paraná. Um homem foi sequestrado enquanto chegava em casa e depois levado pelos criminosos.

Segundo informações do caso, a vítima é um advogado e, depois de ser sequestrado, foi levado pelos criminosos para fazer compras. A Polícia Militar do estado (PMPR) foi acionada.

De acordo com informações apuradas pela polícia, os criminosos tinham intenção de sequestrar a vítima e força-la a fazer saques em caixas eletrônicos, mas foram frustrados.

Isso porque, devido ao horário, o plano não pode ser levado a frente. Dessa forma, forçaram a vítima a realizar diversas compras de madrugada com o cartão de débito.

ANÚNCIOS

Desta forma, passaram a fazer compras em lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas, no débito do cartão. Alguém, porém, viu a abordagem e repassou as informações para nossas equipes”, contou o sargento Sinque.

Felizmente, uma pessoa viu a movimentação e estranhou, passando as informações à polícia. Com os dados, viaturas passaram a procurar pelo carro e conseguiram localiza-lo.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi encontrada com um capuz na cabeça. Em depoimento, relatou que teve o rosto coberto durante toda a ação dos criminosos.

Com o advogado, a polícia apreendeu um adolescente de 14 anos e um rapaz de 21 anos, que vão responder pelo sequestro e extorsão. Dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

ANÚNCIOS

O homem estava voltando para casa depois da internação de um membro da família. Nesse momento, quando chegava em casa, foi abordado e sequestrado pelos criminosos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.