Notícias

Tragédia na BR-282: Colisão entre carreta e carro deixa vítimas fatais e feridos em SC

As vítimas são jovens que estavam no veículo, o motorista do carreta fugiu do local.

ANÚNCIOS

No início da noite deste último sábado (5), uma colisão entre um carro e uma carreta deixou um cenário de destruição e morte, com duas vítimas fatais.

De acordo com as informações preliminares, a violenta colisão ocorreu por volta das 18h20, na rodovia BR-282, na altura do município de Campos Novos, no interior do estado de Santa Catarina.

Conforme declarações dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, a carreta estava sob a condução de um indivíduo de 30 anos, porém, ele não foi localizado no local do acidente.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista conseguiu fugir da cena logo após o ocorrido. O acidente provocou a morte de dois jovens e deixou outros dois gravemente feridos.

ANÚNCIOS

Após a colisão, o veículo capotou e saiu da pista. Este carro estava sendo dirigido por um jovem de 19 anos, que acabou ficando preso nas ferragens e foi constatado sem sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo.

Além disso, havia um passageiro de 20 anos no veículo, que também ficou preso nas ferragens, mas estava consciente, lúcido, com sinais vitais estáveis, porém apresentando uma fratura.

ANÚNCIOS

Dentro do mesmo veículo, havia outro jovem de 18 anos encontrado deitado na via pública, próximo ao carro. Ele estava com sinais vitais estáveis, porém suspeitava-se de afundamento de tórax.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado. Os dois jovens feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos mesmos.

Infelizmente a cena do acidente reservava mais jovem sem vida, um rapaz de 18 anos foi encontrado caído na via pública, não apresentando sinais vitais. Segundo informações dos bombeiros, ele foi ejetado para fora do veículo devido à colisão.

Após a conclusão dos procedimentos no local, a investigação das causas do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.