Um apartamento localizado na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, foi o cenário macabro onde uma idosa e uma criança foram encontradas sem vida, e uma mulher inconsciente estava no local.
A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (15), após vizinhos do apartamento onde as vítimas foram encontradas sentirem um forte cheiro de gás.
A descoberta da cena chocante em um apartamento no bairro Piratininga, localizado na capital mineira, com duas vítimas sem vida, uma senhora de idade avançada e uma menina com apenas 10 anos de idade. Ademais, uma outra mulher estava no local e encontrava-se em estado de inconsciência provavelmente por causa do gás que estava vazando no local.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência para verificar o estado de saúde das vítimas e por causa do vazamento de gás que pode provocar uma explosão.
Os agentes de segurança revelaram que o apartamento estava sujo de sangue. De acordo com as informações preliminares colhidas pelos agentes de segurança com algumas pessoas que vivem no local, as vítimas encontradas no imóvel são avó e neta, e a mulher que foi encontrada inconsciente é a mãe da criança e filha da idosa.
A ocorrência ainda está em andamento, não há informações se a perícia já esteve no local para a realização dos trabalhos necessários para a remoção dos corpos. Ainda não há informações se o caso se trata de um crime ou acidente.