Notícias

Tragédia: Filha de 7 anos de pastor perde a vida ao ser atingida por queda de árvore de grande porte

Acidente aconteceu nesta última terça, dia 24 de janeiro.

Uma tragédia que aconteceu nesta última terça, dia 24 de janeiro, vem causando comoção nas redes sociais. O caso aconteceu no interior do estado de São Paulo, na cidade de Campinas.

PUBLICIDADE

O acidente que aconteceu na manhã de terça na Lagoa do Taquaral, um dos principais centros de lazer da cidade, vitimou fatalmente uma menina de apenas 7 anos de idade.

Um eucalipto de grande porte caiu e atingiu duas pessoas, Gabriele de Araújo Rodrigues, de 27 anos de idade, e Isabele Tiburcio Fermino, de 7 anos, que infelizmente faleceu no local.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a árvore atingiu a região femoral de Isabele e ela acabou entrando em choque hipovolêmico.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os membros da corporação, a grande árvore caiu devido as fortes chuvas que vem atingindo a região. Devido ao solo muito encharcado, houve um descolamento da raiz da árvore.

Após este acidente os órgãos competentes da prefeitura municipal irão fazer uma avaliação geral do parque para descobrir se há risco de novas quedas de árvore.

Isabele é filha do pastor Sérgio Fermino e de Gislene Fermino, da Igreja Batista de Campinas. O Conselho de Pastores de Campinas e Região se manifestou através de uma nota em que prestaram condolência à família de Isabele.

PUBLICIDADE

De acordo com a EPTV, afiliada da Globo na região, Isabele estava participando de um piquenique de aniversário de sua prima quando houve a queda da árvore.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira