Notícias

Jovem de 13 anos viaja para encontrar namorado sem avisar a família e desaparece

A adolescente está desaparecida após ter viajado para se encontrar com o namorado. A mãe pede por informações.

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade está desaparecida desde o dia 2 de janeiro, quando saiu de casa para encontrar com o namorado. O caso aconteceu na região de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Ela iria encontrar o namorado na cidade de Pará de Minas, a 90km de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

A mãe da jovem publicou em suas redes sociais que está buscando pela menina e está pedindo por novas informações. Ela ainda comentou que sua filha realizou a viagem sem avisar aos seus familiares que iria partir.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a mãe da menina conseguiu ter contato com sua filha após ter ligado para ela, ainda conversando com os familiares de seu namorado.

Contudo, ela não conseguiu convencer a jovem de voltar para casa. E logo após esse único telefonema, a mãe perdeu o contato com sua filha e não sabe o que aconteceu com ela, desde então.

PUBLICIDADE

Neste momento, as autoridades estão investigando todo o caso. A menina se chama Isadora Luiza. Imagens estão sendo divulgadas para tentar a encontrar. Qualquer informação deve ser informada para o número 31 982323676, que deve ser atendido pelo nome de Patrícia.

A mãe está desesperada por novas informações sobre o que teria acontecido com sua filha. Por este motivo, é essencial que qualquer novidade seja informada a ela e também para as autoridades que seguem investigando todo o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.