Nesta última quarta-feira, dia 1 de novembro, foi divulgado por diversos canais de comunicação, a morte da influenciadora Luana Caroline Verdi Lima, de 34 anos de idade.
Ela morreu enquanto dormia, dentro de sua própria casa, um condomínio localizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Mãe de gêmeos, ela compartilhava momentos da rotina de sua família nas redes sociais, onde acumulava mais de 50 mil seguidores.
Diante de todo o caso, o principal suspeito de ter tirado a vida de Luana é o marido dela, Victor dos Santos, que também foi encontrado morto. O marido da influencer teria atirado contra ela, e logo em seguida, atentado contra si mesmo.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades. Contudo, o que se sabe é que o casal, que estava junto há quase vinte anos, enfrentava um processo de separação e Victor não aceitava a situação.
Apesar de morarem na mesma casa, foi dito que eles não dormiam mais juntos. O corpo de Luana foi encontrado de bruços na cama.
Quem era ela?
Em seu perfil com mais de 50 mil seguidores, Luana mostrava a rotina com os filhos gêmeos, momentos com a família e trabalhos que os irmãos faziam como modelo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
“Onde você chegava irradiava alegria”, escreveu uma amiga em uma foto de Luana que foi publicada em seu Instagram. Neste momento, muitos estão lamentando a morte trágica da influenciadora.