Notícias

Tragédia: Bebê de 11 meses perde a vida de maneira terrível ao ser esquecida por sete horas dentro de carro

O caso chocou a comunidade local.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que neste momento vive a dor da perda de um ente querido, uma menina de apenas 11 meses perdeu a vida de uma forma terrível.

Este caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo e aconteceu nesta última quinta-feira (8), na cidade de Roma, capital italiana.

Stella de 11 anos ficou presa e sozinha dentro de um carro por cerca de 7 horas, a pequena não teve a menor chance de sobreviver diante desta situação adversa a vida de um bebê.

Stella ficou sete horas no banco traseiro do Renaut Megane da família, segundo as primeiras informações repassadas sobre o caso, o homem, de 45 anos, pai da bebê, estacionou o carro diante do local onde ele deixava a filha para ser cuidada. Esta era a rotina diária, contudo, nesta fatídica quinta-feira, ele esqueceu a menina.

ANÚNCIOS

Uma pessoa que passou pelo local percebeu que havia algo dentro do carro e ao olhar mais atentamente se deu conta de que a menina estava inconsciente dentro do carro e alertou as autoridades.

Quando os socorristas chegaram no local contataram que a bebê não tinha mais sinais vitais e já tinha evoluído para o óbito. Os pais de Stella receberam atendimento psicológico no local.

O pai de Stella já é investigado pelo Ministério Público, ele tem dois filhos de um relacionamento anterior, por abandono de crianças. O corpo de Stella foi encaminhado para realização dos exames de autópsia da criança para descobrir qual a causa da morte.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.