Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que neste momento vive a dor da perda de um ente querido, uma menina de apenas 11 meses perdeu a vida de uma forma terrível.
Este caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo e aconteceu nesta última quinta-feira (8), na cidade de Roma, capital italiana.
Stella de 11 anos ficou presa e sozinha dentro de um carro por cerca de 7 horas, a pequena não teve a menor chance de sobreviver diante desta situação adversa a vida de um bebê.
Stella ficou sete horas no banco traseiro do Renaut Megane da família, segundo as primeiras informações repassadas sobre o caso, o homem, de 45 anos, pai da bebê, estacionou o carro diante do local onde ele deixava a filha para ser cuidada. Esta era a rotina diária, contudo, nesta fatídica quinta-feira, ele esqueceu a menina.
Uma pessoa que passou pelo local percebeu que havia algo dentro do carro e ao olhar mais atentamente se deu conta de que a menina estava inconsciente dentro do carro e alertou as autoridades.
Quando os socorristas chegaram no local contataram que a bebê não tinha mais sinais vitais e já tinha evoluído para o óbito. Os pais de Stella receberam atendimento psicológico no local.
O pai de Stella já é investigado pelo Ministério Público, ele tem dois filhos de um relacionamento anterior, por abandono de crianças. O corpo de Stella foi encaminhado para realização dos exames de autópsia da criança para descobrir qual a causa da morte.