Notícias

Vídeo: Pai de jovem devorado por tubarão revela como foram os últimos segundos de vida do jovem – Imagens fortes

Imagens que registraram o ataque viralizaram

ANÚNCIOS

O pai do jovem que foi brutalmente atacado por um tubarão-tigre em uma praia turística revelou como foram os últimos minutos de vida do filho.

A morte do jovem de 23 anos, aconteceu na praia de um dos resorts do Mar Vermelho, localizado no Egito, onde pai e filho passavam férias.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o exato momento em que acontece o ataque feroz do tubarão. Nas imagens é possível ver o momento em que o rapaz desesperado grita: “Papai”.

O resort está localizado na cidade de Hurghada, o rapaz de origem russa nadava nas águas diante do resort que estava hospedado quando de repente o tubarão-tigre emergiu d’água e o agarrou o arrastando para debaixo d’água. O pai revelou como foram desesperadores os últimos momentos de vida do rapaz, ele nadava tranquilamente até que foi atacado.

ANÚNCIOS

Segundo o pai da vítima todo o ataque não durou mais do que 20 segundos, a vítima foi identificada como Vladimir Popov.

“Fomos à praia para relaxar” disse o pai. “Meu filho foi atacado por um tubarão, tudo aconteceu em segundos. Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para baixo da água”, disse o pai do jovem completamente desolado.

Veja o vídeo: Imagens FORTES: Câmera capta homem sendo atacado por tubarão; ele não resistiu

Ainda segundo o pai de Vladimir Popov, o que aconteceu foi uma coincidência ridícula, já que a paria onde o filho nadava é segura. Ele ressaltou que nunca havia acontecido um ataque no local já que os tubarões geralmente atacam em praias selvagens. “É apenas algum tipo de destino maligno”, afirmou o senhor Popov.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.